(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40ymedacapmuj (Chamada para a rede fixa nacional)

(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40ymedacapmuj (Chamada para a rede fixa nacional)

    Illustration

    Técnicas de venda em tempos de pandemia

    Formação Online [LIVE]

    Data

    a definir

    Hora

    15 horas

    Preço

    20,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) - IVA não incluído30,00€ (Outros) - IVA não incluído

    Duração

    2 horas

    Objetivos Gerais

    Esta formação pretende que os formandos adquiram conhecimentos no âmbito das técnicas de comunicação e venda, permitindo-lhes:

      Reconhecer a comunicação como ferramenta estratégica na época atual.
      Compreender a importância da readaptação do ponto de venda farmácia.
      Identificar as categorias e o portfólio de produtos a destacar de forma a responder às necessidades do consumidor.
      Conhecer as técnicas de venda a colocar em prática em tempos de pandemia.

    Conteúdos Programáticos

      Consumidor em 2020.
      Readaptação da equipa e do espaço farmácia.
      Comunicação no ponto de venda farmácia.
      Comunicação verbal e não verbal.
      Gestão de categorias, portefólio produtos.
      Compra por impulso: como provocar a compra impulsiva.
      Técnicas de venda: venda consultiva.
      Comunicação digital & social selling.

    Sobre a Formadora

    A formação será ministrada por Isabel Lima, Farmacêutica inscrita na Ordem dos Farmacêuticos desde 1996.
    É Formadora na área de Marketing, Marketing Digital, Social Media, Marketing de Conteúdo, Gestão de conteúdos digitais, E-commerce, Merchandising no ponto de venda, Técnicas de Venda e Atendimento ao Cliente, Facebook e Instagram. Colaborou com Diversas empresas privadas, empresas de Formação Profissional e com a Escola de Pós-graduação em Saúde e Gestão.

    Garanta a sua inscrição

    A sua farmácia pertence ao Grupo Nossa Farmácia?*

    Cargo do formando:*

    Thank you!

    We will contact you shortly.

    Can't send form.

    Please try again later.