Thank you!
We will contact you shortly.
Relembramos que as formações só irão ocorrer com um número mínimo de 16 participantes confirmados. Caso a participação não reúna o número mínimo de participantes, a mesma será cancelada e o valor pago reembolsado no prazo de 15 dias.
Objetivo Geral
Estruturar o plano comercial da farmácia, a partir da criação de uma timeline anual de eventos, com o objetivo de promover ações comerciais junto dos clientes, otimizando a sua relação de fidelização e o incremento de vendas, de acordo com o contexto sócio económico, de inserção da farmácia.
Objetivos Específicos
Conteúdos Programáticos
● Construção de uma timeline anual de efemérides, e definição de um plano de ação de eventos promocionais ● Identificação de produtos / serviços que se enquadrem nesses eventos● Construção de uma estratégia comercial dinâmica afeta aos eventos a trabalhar● Organização da informação e canais de divulgação● Definição de objetivos e métricas de avaliação dos resultados ● Alinhar os RH com a dinâmica comercial● Organização da informação e canais de divulgação
Garanta a sua inscrição