(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40ymedacapmuj (Chamada para a rede fixa nacional)

(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40ymedacapmuj (Chamada para a rede fixa nacional)

    Illustration

    Marketing Digital – Como Criar uma Estratégia Online?

    Sabe o que é o Marketing Digital? Venha saber de que forma a sua farmácia pode beneficiar com o uso correto de algumas estratégias online, bem como, conhecer algumas ferramentas que o podem ajudar a incrementar o seu negócio.

    Datas

    Lisboa - a definir

    Valor

    90,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) - IVA não incluído160,00€ (Outros) - IVA incluído

    Duração

    7 horas

    Créditos

    0,98 CDP

    Programa

    O Marketing Digital diz respeito ao conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) desenvolve online com o objetivo de atrair novos negócios, estabelecer relações e desenvolver uma identidade de marca. Não restam dúvidas relativamente ao crescimento e expansão do marketing digital, contudo, como compreender um conceito tão abrangente? Quais são as melhores estratégias? Como potenciar o resultado destas ações?


    Objetivos Gerais

      Pretende-se que os formandos adquiram conhecimentos no âmbito do Marketing Digital aplicado às farmácias comunitárias, permitindo-lhes conhecer técnicas e métodos adequados para uma presença eficaz das farmácias nos principais canais digitais, assim como, planear e implementar, de forma eficiente, algumas estratégias de marketing.


    Objetivos Específicos

      Reconhecer a importância do planeamento de marketing para as farmácias
      Reconhecer as vantagens da integração do Marketing Digital nas estratégias de marketing e comunicação da Farmácia
      Selecionar o público-alvo e as personas para comunicar e interagir na Web
      Identificar os diferentes canais digitais existentes e a sua importância para a Farmácia da atualidade
      Implementar uma estratégia adequada para uma presença online eficaz
      Configurar e otimizar as páginas nas redes sociais: Facebook e Instagram
      Gerir as redes sociais como meio de comunicação com os utentes e de marketing das farmácias
      Conhecer as ferramentas fundamentais para melhorar a produção de conteúdos para os canais digitais
      Produzir conteúdos eficazes e atrativos para as redes sociais
      Utilizar ferramentas de análise da presença digital da sua Farmácia e da concorrência

    Garanta a sua inscrição

    A sua farmácia pertence ao Grupo Nossa Farmácia?*

    Cargo do formando:*

    Thank you!

    We will contact you shortly.

    Can't send form.

    Please try again later.