(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40aimedaca  (Chamada para a rede fixa nacional)

(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40aimedaca  (Chamada para a rede fixa nacional)

    Illustration

    Marketing Digital - A Farmácia nas Redes Sociais

    Sente que tem os conhecimentos necessários para lançar a sua farmácia nas redes sociais mas não sabe por onde começar? A sua farmácia tem uma presença nas redes sociais mas gostaria de a profissionalizar? Venha responder a estas e outras questões, venha aprender como pode aumentar a visibilidade da sua farmácia nas redes sociais.

    Datas

    Lisboa - a definirPorto - a definir

    Valor

    90,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) - IVA não incluído160,00€ (Outros) - IVA incluído

    Duração

    7 horas

    Programa

    O Marketing Digital diz respeito ao conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) desenvolve online com o objetivo de atrair novos negócios, estabelecer relações e desenvolver uma identidade de marca. Não restam dúvidas relativamente ao crescimento e expansão do marketing digital, contudo, como compreender um conceito tão abrangente? Quais são as melhores estratégias? Como potenciar o resultado destas ações?


    Objetivos Gerais

    Esta formação pretende que os formandos aumentem os seus conhecimentos no âmbito das redes sociais das farmácias comunitárias, permitindo-lhes assim:

      Implementar de forma profissional a estratégia de marketing de conteúdo nas redes sociais das farmácias: Facebook e Instagram
      Analisar resultados e otimizar as páginas para que seja atingido o sucesso das páginas e da farmácia (social selling)
      Implementar campanhas Facebook/Instagram Ads e estabelecer quais as métricas a medir


    Objetivos Específicos

      Elaborar calendário editorial adaptado aos objetivos da página e da farmácia para Facebook /Instagram
      Construir os templates base para as publicações adaptados a cada farmácia e para as duas redes sociais: Facebook e Instagram
      Elaborar conteúdos de imagem, vídeo, gif para as redes sociais da farmácia de acordo com os objetivos previamente definidos e as distintas redes sociais
      Produzir e otimizar os conteúdos escritos – web copywriting para redes sociais
      Avaliar a performance dos conteúdos publicados nas redes sociais
      Elaborar uma campanha de notoriedade e uma campanha de interação com publicação no gestor de anúncios de Facebook/Instagram Ads
      Analisar o desempenho de campanhas Facebook e Instagram Ads.

    Garanta a sua inscrição

    A sua farmácia pertence ao Grupo Nossa Farmácia?*

    Cargo do formando:*

    Thank you!

    We will contact you shortly.

    Can't send form.

    Please try again later.