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    Illustration

    Dinamização da categoria Geriatria em Farmácia

    Formação Presencial

    Data

    4 de Abril 2023 - Porto | 26 de Abril 2023 - Lisboa

    Hora

    9h - 17h

    Preço

    25,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) - IVA não incluído35,00€ (Outros) - IVA não incluído

    Duração

    7 horas

    Objetivo Geral

    Adotar técnicas e práticas comerciais ajustadas a clientes geriátricos.

    Objetivos Específicos

      Percecionar a tipologia e perfis do cliente idoso.
      Ajustar comunicação e comportamentos ao perfil do cliente e cuidadores.
      Identificar produtos/serviços de acordo com a necessidade do cliente.
      Saber adequar a linguagem e argumentação de venda de suporte ao cliente idoso.
      Aplicar técnicas de cross selling de acordo com as necessidades identificadas.
      Otimizar a fidelização do cliente idoso.

    Programa

    • Classificação do idoso• Idade biológica vs idade cronológica• Tipos de clientes• Perfil do cliente idoso• Comunicação adequada ao perfil de cliente• Metodologia de abordagem para um serviço de excelência• Importância do merchandising e da promoção de vendas• Segmentação de produtos e serviços de acordo com as necessidades definidas e indefinidas do cliente• Argumentação de vendas• Cross selling ajustado• A fidelização de clientes

    Sobre a Formadora

    Em Lisboa, a formação será ministrada por Graça Parreira, licenciada em História pela Universidade Clássica de Lisboa (1987). Posteriormente concluiu a pós-graduação em Economia Comunitária na Universidade Católica de Lisboa (1989). Tem distintos cursos nomeadamente em gestão de Recursos Humanos e Sociologia das Decisões Empresariais pela SND, Curso de Técnicas de Expressividade pelo CECOA, Curso de Gestão de Formação, bem como de gestão de projetos. Atualmente desempenha o cargo de Consultora e formadora na área comportamental / comercial.

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