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Saber gerir uma reclamação de forma eficaz poderá revelar-se numa oportunidade para fidelizar um cliente. É fundamental que o cliente se sinta valorizado na sua queixa. Será que domina as técnicas necessárias para lidar com uma reclamação de forma a fortalecer a relação com o cliente?
Lisboa - a definir | Porto - a definir
65,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) (IVA incluído)125,00€ (Outras Farmácias) (IVA incluído)
7 horas
1,05 CDP
Programa
O tratamento da gestão de reclamações é uma ferramenta importante ao nível da imagem da Farmácia e de fidelização dos clientes. Todas as reclamações são importantes, devendo estas ser tratadas como uma oportunidade, ao invés de um obstáculo, pois possibilita a criação de uma relação empática com o cliente. O profissional da Farmácia não deve encarar a reclamação de uma forma pessoal, é muito importante fazer esta autogestão. É fundamental que o cliente se sinta ouvido e, acima de tudo, valorizado. Uma boa gestão da reclamação pode dar muitos frutos, fortalecendo a relação com o cliente e levando à fidelização.
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
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