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    Construir para Cuidar - Técnicas de Venda em Farmácia

    A farmácia comunitária é cada vez mais promovida como um espaço de saúde e bem estar, onde o farmacêutico é o profissional de confiança a quem recorremos para nos aconselhar antes do médico. Neste sentido, venha aprender de que forma pode melhorar as suas técnicas de venda, de comunicação e interação. Sabia que a linguagem não verbal comunica mais do que aquilo que efetivamente verbalizamos? Descubra como pode melhorar as suas vendas indo de encontro às necessidades dos clientes.

    Datas

    Évora - a definirLisboa - a definirPorto - a definir

    Valor

    Gratuito (Farmácias Grupo Nossa Farmácia)160,00€ (Outros) - IVA incluído

    Duração

    14 horas

    Créditos

    1,4 CDP

    Programa

    O mundo da farmácia comunitária como o conhecemos até agora está em mudança. O consumidor está cada está mais informado, crítico e exigente. A farmácia, como simples espaço de dispensa de medicamentos sujeitos a receita médica, precisa de se reinventar e apostar fortemente noutros segmentos como é o caso dos OTC’s, beleza e dermocosmética. É importante relembrar que, nestes segmentos, o mercado é competitivo e os concorrentes audazes, pelo que o nosso objetivo passa por reforçar as competências dos nossos profissionais de saúde, promovendo um espaço mais dinâmico na Farmácia.


    Objetivos Gerais

      Pretende-se que, no final do curso, os formandos sejam capazes de desenvolver e treinar técnicas de gestão de clientes, de negociação e venda em farmácia comunitária.


    Objetivos Específicos

      Melhorar o conhecimento das tarefas/responsabilidades inerentes à função de profissional de farmácia
      Desenvolver ferramentas de planeamento e organização no sentido de potenciar a concretização dos objetivos e responsabilidades associados à função
      Desenvolver a proatividade comercial
      Compreender a importância das técnicas de comunicação no processo de venda e aplicá-las na relação com o cliente
      Reforçar as competências técnicas necessárias à abordagem do cliente e venda
      Desenvolver a eficácia ao nível do controlo de resultados

    Garanta a sua inscrição

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