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O dia-a-dia numa farmácia pode gerar conflitos e devemos saber como lidar nestas situações. O formando obterá conhecimentos de como lidar nestas situações, lidando e controlando a agressividade, de forma a apaziguar uma reclamação, ou mesmo um conflito interno.
Lisboa - a definir | Porto - a definir
65,00€ (Farmácias Grupo Nossa Farmácia) (IVA incluído)125,00€ (Outras Farmácias) (IVA incluído)
7 horas
1,05 CDP
Programa
Com a dinâmica do dia-a-dia e a competitividade do negócio, os conflitos acabam por surgir dentro das equipas das farmácias. Com esta formação pretendemos orientar os formandos para soluções, bem como, ajudar a prevenir situações de conflito na sua equipa, através de técnicas de comunicação. Neste âmbito iremos desenvolver a capacidade de liderança, assim como adquirir competências de gestão de conflitos, criando um clima de confiança e aprendendo a lidar com estas situações. Os conflitos fazem parte de todas as organizações, sendo um desafio para qualquer elemento de uma equipa ou gestor.
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
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