(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40aimedaca  (Chamada para a rede fixa nacional)

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    Illustration

    FarmaConnect: Tecnicas de Vendas que Geram Valor e Confiança

    Formação Presencial

    Data

    Porto – 18 Março
    Lisboa – 10 dez

    Hora

    das 09h30 às 17h30

    Valor

    Grátis

    Enquadramento

    A formação "FarmaConnect: Técnicas de Vendas que Geram Valor e Confiança", foi especialmente desenvolvida para capacitar a equipa da sua farmácia a atingir novos patamares de desempenho e rentabilidade.
    Saber vender está na ordem do dia e é essencial para o sucesso de qualquer Farmácia. Pretendemos com esta formação trabalhar as competências de atendimento e venda, de forma a consolidar e melhorar os resultados das equipas, garantindo não só a satisfação do cliente, mas também o crescimento sustentável do negócio, contribuindo assim para o aumento da faturação e da rentabilidade da farmácia.

    Objetivos

      Promover um atendimento de excelência
      Aplicar as técnicas avançadas de venda, nas suas diferentes abordagens
      Estar focado nos objetivos para potenciar as vendas e a rentabilidade
      Saber como gerir objeções, lidar com conflitos e fidelizar o cliente

    Conteúdos / Temas a desenvolver:

    ● Comunicação e influência;● Perfil comportamental e Gerações;● Técnicas de Venda: Cross selling, Up selling e Link selling;● Tratamento de objeções;● A rentabilidade da compra à venda;● Fidelização de Clientes.

    Abordagem

    ● Formação muito pragmática e recheada de exemplos;● Exercícios em torno das situações de atendimento mais relevantes, em linha com os objetivos internos existentes e o perfil comportamental do utente farmácia (em roleplay ou em dinâmicas de grupo).

    Sobre as formadoras

    Maria VieiraDesde 2006 que atua nas áreas de Business e Executive Coaching, assim como nas áreas de Gestão, Liderança, Formação em Vendas e Excelência no Atendimento com empresas de diferentes setores. Em 2009 reforçou a atuação com equipas de Farmácias Comunitárias e Redes de Farmácia assim como com Laboratórios Farmacêuticos. Para melhor apoiar as empresas, conta com uma experiência de quase uma década na Johnson&Johnson, em cargos comerciais e chefia de equipas, completada com diferentes formações e pós-graduação PAEGI (Empreendedorismo e Gestão da Inovação) na UCP. Os programas de formação e acompanhamento comercial e de gestão que lidera junto de Farmácias seus responsáveis e equipas, têm permitindo alcançar metas mais ousadas mais rapidamente, aumentando a dinâmica pessoal de cada colaborador e envolvendo e alinhando a equipa na estratégia global da empresa. O gosto por ajudar, motivar e fazer com que as empresas atinjam as suas metas são a sua força motriz, sendo que em todo este processo sente que recebe, por vezes, mais do que dá.
    Anabela CondeA experiência acumulada em diversas multinacionais de Consultoria e a liderança de projetos e equipas multidisciplinares, nacionais e internacionais, permitiram-lhe reunir a versatilidade que hoje possui no contacto com as mais diversas realidades e recursos empresariais, internos ou externos às organizações. Desde 2008 que os programas de Formação e Consultoria que lidera direcionados a Farmácias Comunitárias, conduzem a um trabalho orientado a resultados com a Gestão de Topo, Chefias Intermédias e com as Equipas, que visam contribuir para o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, transformando atitudes e criando a disciplina e a motivação para ajustar comportamentos futuros. A frequência do PAEGI ((Empreendedorismo e Gestão da Inovação) na UCP veio consolidar a vontade de colocar o seu conhecimento ao serviço das empresas, contribuindo para maximizar o desenvolvimento do capital humano das Organizações.