(+351) 219 250 092 | tp.aicamrafasson%40aimedaca  (Chamada para a rede fixa nacional)

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    Illustration

    Avaliação que Motiva, Recompensas que Conectam

    Formação Online

    Data

    11 e 12 Fevereiro 2025

    Hora

    das 14h30 às 16h30

    Valor

    Grátis

    Créditos OF

    em avaliação

    Enquadramento

    A Formação "Avaliação que Motiva, Recompensas que Conectam" foi especialmente criada para apoiar os líderes e gestores da sua farmácia a:
    ● Compreender os números da sua farmácia, transformando dados em decisões estratégicas;● Desenhar objetivos claros e alcançáveis para o crescimento do seu negócio;● Envolver e motivar as equipas, criando um ambiente de trabalho focado em resultados e recompensas que valorizam a colaboração e o mérito.
    Esta formação irá ajudá-lo(a) a:
    ● Identificar o que medir e como adaptar as métricas à realidade da sua farmácia;● Estabelecer sistemas de avaliação transparentes e eficazes;● Construir estratégias de recompensa que reforcem o compromisso e a conexão das equipas com os objetivos da sua farmácia.

    Objetivos

      Compreender a importância da definição dos objetivos para as diversas áreas de resultado, monitorizando e partilhando a informação de gestão;
      Definir o Modelo de Avaliação de Desempenho, prevendo um conjunto de indicadores (KPIs) de equipa e individuais, de acordo com as funções/responsabilidades de cada um;
      Enriquecer a compensação da Avaliação de Desempenho com técnicas de remuneração criativa;

    Conteúdos/Temas a desenvolver:

    ● Estabelecimento e monitorização de indicadores de desempenho;● Modelos de avaliação de desempenho;● Dashboard na farmácia e sua medição.


    Sobre as formadoras

    » Maria VieiraDesde 2006 que atua nas áreas de Business e Executive Coaching, assim como nas áreas de Gestão, Liderança, Formação em Vendas e Excelência no Atendimento com empresas de diferentes setores. Em 2009 reforçou a atuação com equipas de Farmácias Comunitárias e Redes de Farmácia assim como com Laboratórios Farmacêuticos. Para melhor apoiar as empresas, conta com uma experiência de quase uma década na Johnson&Johnson, em cargos comerciais e chefia de equipas, completada com diferentes formações e pós-graduação PAEGI (Empreendedorismo e Gestão da Inovação) na UCP. Os programas de formação e acompanhamento comercial e de gestão que lidera junto de Farmácias seus responsáveis e equipas, têm permitindo alcançar metas mais ousadas mais rapidamente, aumentando a dinâmica pessoal de cada colaborador e envolvendo e alinhando a equipa na estratégia global da empresa. O gosto por ajudar, motivar e fazer com que as empresas atinjam as suas metas são a sua força motriz, sendo que em todo este processo sente que recebe, por vezes, mais do que dá.
    » Anabela CondeA experiência acumulada em diversas multinacionais de Consultoria e a liderança de projetos e equipas multidisciplinares, nacionais e internacionais, permitiram-lhe reunir a versatilidade que hoje possui no contacto com as mais diversas realidades e recursos empresariais, internos ou externos às organizações. Desde 2008 que os programas de Formação e Consultoria que lidera direcionados a Farmácias Comunitárias, conduzem a um trabalho orientado a resultados com a Gestão de Topo, Chefias Intermédias e com as Equipas, que visam contribuir para o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, transformando atitudes e criando a disciplina e a motivação para ajustar comportamentos futuros. A frequência do PAEGI ((Empreendedorismo e Gestão da Inovação) na UCP veio consolidar a vontade de colocar o seu conhecimento ao serviço das empresas, contribuindo para maximizar o desenvolvimento do capital humano das Organizações.